6 de abr. de 2012

A reticências que virou ponto final.

A bateria do computador está acabando.
É íncrivel a conexão que temos com certas pessoas perto de nós, não digo fisicamente mas sim emocionalmente, espiritualmente.
Tempos atrás fiquei sabendo sobre os desfechos da vida e me deparei com o mesmo tempo cronológico da pessoa emocionalmente. Minha história e a dela sempre foram parecidas, só não esperei que o desfecho dela se encaixasse tanto com o meu, é íncrivel.
Nossas vidas sim são histórias verdadeiras e que poderiam ser escritas por Tati Bernardi ou Martha Medeiros algum dia, porque elas entenderiam, com certeza entenderiam..
Mas esse fim foi um começo, começo de uma relação com nós mesmas, estamos finalmente livres de tudo que nos fazia sentir como se estivessemos ainda com 13 anos e fez a gente crescer de uma forma que realmente naquela insensatez nunca achei que poderiamos.
É real!

O se relacionar finalmente virou um relacionamento, só que dessa vez não existe caos, dramas ou respiração ofegante e pensamentos fora do normal por horas/meses/anos, agora é mais como se estivesse de férias junto com o mundo e de repente sinto que é certo ter alguém para compartilhar sem precisar pular lá do alto e ficar esperando que alguma pessoa x esteja lá embaixo me esperando, não quero o x, quero um alguém que se importe em querer isso também, e eu (agora) o tenho e ele não está lá embaixo me esperando mas do meu lado prestes a pular comigo, emoções a flor da pele sempre foi o nosso forte, mas também sei que se eu pedir ele vai lá embaixo me esperar, se precisar de calmaria, sei bem em quem me apoiar.
E eu sei que você sente o mesmo, bestfriend. É gritante o orgulho de termos passado por mais isso, viremos a página.

Vocês não vão entender e nem precisam se dar ao trabalho, por muito tempo eu também custei a isso.. mas de algum jeito, agora, tudo faz muito (mais) sentido.

3 comentários:

  1. Sim, elas com certeza entenderiam... Assim como só a gente entende. Um brinde à paz! Um brinde à calmaria! Um brinde à nós, que crescemos e viramos pessoas muito melhores do que as adolescentes de 13 anos poderiam supor.
    Um beijo cheio de carinho, esse sim, o mesmo de quando éramos mais novas.
    Renatinha

    ResponderExcluir
  2. oooo se faz sentido! fico feliz por você ter encontrado seu porto! :)
    e suspeito de um certo nome!

    ResponderExcluir
  3. e eu comentei logada no perfil errado! AQUI É A ISÃO BROOOW!

    ResponderExcluir