4 de fev. de 2012

"Dedico a pessoa que mais amo...

Quando você voltar..

Você há de voltar.. sei bem e pressinto que voltarás um dia, mas então será tarde demais, para requer o tempo que perdemos. E depois existe o meu amor próprio, e o orgulho impedirá que voltemos a ser como antes. Você pensa tudo está a sua vontade e sua como você quizer. Mas desta vez previno-o será bem diferente e tôdas as possivéis desculpas que você me der saberei respondê-las.
Conheço-o muito. Virá como veio antes, pedindo, implorando, recordando o nosso amor e desculpando-me de tudo o que houve. Eu louca de saudades, abria-lhe os braços e aceitava-o entre lágrimas e soluços... porque parecia ser impossível que você tivesse voltado. Mas agora não vai ser assim. Quando voltar...Mas por Deus não voltes sim! Porque se você voltar, louca de saudades abrilhei-ei meus braços e entre lágrimas e soluços aceitá-lo-ei novamente. Porque parece-me impossível que você tenha voltado, meu amor...


Dalva.
12/01/71
Terça-feira
17:42hs."

Última página do diário da minha mãe.
E de repente ela fala por mim outra vez..

Nenhum comentário:

Postar um comentário