2 de jun. de 2011

the end has no end;

Eu tenho medo do "E foram felizes para sempre!" pronto, tá dito. Com todas as palavras. Eu tenho M-E-D-O! Morro de medo disso acontecer comigo. Justamente porque eu sei que não existe, eu sei que é irreal e mesmo que fosse real, já a suposta ideia de eu estar no felizes para sempre me parece absurdo, tanto porque eu me acostumaria no felizes e esqueceria que "nada é para sempre", aí algo ruim podia acontecer, você poderia cair do cavalo e morrer ou eu poderia comprar números maiores de sandália de salto alto e você achar alguém que coubesse o pé certinho sendo que a sandália era minha, entende? Não? Tudo bem. Mas é isso, eu não quero um felizes para sempre porque sempre que penso nisso me dá vontade de ir morro abaixo. Para ter amor tem que ter dor, é inevitável. E eu não aguento mais fingir que eu sou forte, que eu sei lidar com as coisas, porque acredite, eu não sei. É a primeira vez pra mim, é a primeira vez que eu realmente estou encarando os olhos de alguém que agora não sente mais o encanto que sentia quando era no começo. Eu sei, isso pode ter acontecido milhares de vezes comigo mas é diferente. Você, pessoa, Ser Humano cheio de defeitos, feito de carne e osso agora fixa o seu olhar atrás de mim tentando fazer com que eu me sinta bem enquanto acho que está realmente olhando pra mim. Não quero disputar o que doi mais ou aonde doi mais ou como até pode chegar a doer em níveis absurdos mas é que doi cada músculo meu quando eu te olho e você simplesmente não consegue mais me enchegar como eu costumava ser aos seus olhos. Doi em você e também doi em mim.. demais. A questão é que eu não quero mais esconder que estou totalmente indefesa, achando que a cada momento dessa vida que me resta você pode simplesmente sair porta afora e never more look back. Eu tento ser forte porque senão a gente cai mas quer saber eu já estou lá embaixo faz tempo, no escuro, com medo e sozinha. E a única coisa que eu posso fazer é subir, não sei como mas eu vou tentando, mesmo que cambaleando eu vou. Porque felizmente ou infelizmente você não é qualquer pessoa, você não é a pessoa mais feliz do mundo ou a mais atraente ou a que mais pode me fazer feliz pelo resto da minha vida mas você é a minha dor na história do "felizes para sempre" e se não for por essa dor que me faz chorar, sorrir, gritar, enfim, ter algum sintoma de que tenho sentimentos intensos por alguém, se não for por isso que vou lutar, então por quem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário