27 de nov. de 2010

define a palavra especial.

Jacssaura, 27 de novembro de 2010, São Paulo, SP.
20:30 pm - na sua casa.

Minha primeira carta pra você.

Sagitariano. Baterista. Devorador de mc chicken. Beatlemaníaco compulsivo. Sofre de deslexia desde que se conhece por alienígena e é por isso que ele acredita que @aliensgoback. Amante das mulheres erradas. Defensor da causa (qualquer uma que valha a pena pra ele, óbvio). Muito lerdo. O único brother jonas que eu gosto. Um risco nos olhos. Camisa, calça jeans escura e sapato. Sentimentalista. O bonitinho da galera. O do nariz torto. O galanteador. Meu melhor amigo. JUAN CARLOS CROCI REPISO!

Acho que se não fosse desse jeito, não seria o juan, seria mais um perdido da vida de alguém, por falar nisso, tu apareceu perdido justamente na minha vida e deve ser por isso que estou me esforçando para escrever algo suficientemente ruim para você ler e deixar de gayzisse. hoje você está fazendo festa ou melhor, você está sendo a festa, com muitas bebidas, muitos amigos, muitos chocolates de todas as cores e o mais importante, muito mais muito anos de vida sendo meu amigo com os sorrisos mais sinceros até o amanhecer.
Tu é chato, guri, muito chato mesmo, as (maioria) das vezes me deixa maluca, mas se você não fosse assim, eu não ia ser sua amiga. você é uma das pessoas/alienígenas que aprendi a apreciar e me importar, sinto que foi difícil gostar dessa sua cara de paul mccartney psicotrópico mas depois de um tempo entendi que se não fosse assim, se eu não me acostumasse, não ia adiantar, tu não me deixar em paz no msn/twitter/tumblr/fotolog/ao vivo, aos poucos foi tudo se ajeitando e você tomou uma parte desse meu coração maria-mole. Dizem que homem e mulher não podem ser amigos porque sempre vai haver algo além dê, mas eu nunca me preocupei com você já que eu sou muito mais homem que você, né?! ;D

Sair andando por aí de madrugada, rindo, rindo, rindo e comer qualquer bobagem , me sentar num banco, ficar olhando pro céu, lembrando de músicas e cantando desafinado (digo eu, você canta muito bem na medida do possível, haha!) contigo é lindo! Fazer caretas em fotos, ficar falando mal das teenagers e conversando sobre os milhões de seus rolos enquanto tento te convencer de que no fundo tu é gay, faz com que eu me sinta especial.
Hoje vou estar ao lado do meu melhor amigo, vamos sair rindo e tomaremos qualquer coisa. E nesses dias temos papos incomparáveis sendo a hora certa ou não, como sempre você vai ser dramático e eu vou mostrar que isso é algo muito normal, irei ficar escutando seus dramas e não vou te propor uma solução tão racional. Nós vamos ficar horas falando sobre tudo e ao mesmo tempo nada, só porque mesmo em silêncio a gente se entende MUITO bem. Sinto uma vontade íncrivel de te ver sorrir e de saber que está bem, tanto externamente como internamente, sei que é foda dizer que pra sempre, mas posso te dar certeza de que nunca vou te esquecer, mesmo que por algum azar do destino, nos separemos.
Tu é meu confidente, uma das únicas pessoas com que me importo com a opinião, você me faz sorrir em momentos de desespero, as vezes faz isso até sem saber, você me faz chorar de felicidade como agora, por exemplo. Tu é alguém em que eu sinto que posso confiar, uma pessoa de bom coração que desejo no mínimo as melhores coisas desse mundo inteiro, alguém que me acalma, que ri das minhas piadas infames e me diz "eu te amo, jac!" me olhando nos olhos e me abraçando até quase me esmagar, HAHA!

Um dia tu me disse algo que eu sempre quis ouvir de um guri, você me chamou de "minha melhor amiga!" eu nunca tinha ouvido isso antes, pelo menos não de um guri e lembro que quando era mais nova sempre quis me dar bem com alguém desse jeito que me dou com você, pra sentir esse laço de amizade forte. Sempre quis ter uma pessoa em quem eu pudesse confiar e falar besteiras que geralmente não falaria pra uma guria. Foi muito sincero ouvir aquilo de ti, confesso que senti vontade de chorar na hora, não por ter ouvido isso mas por ter sido de você, isso me afetou de tal jeito que passei o resto da semana sentindo vontade de sorrir, quer dizer, eu me senti orgulhosa de ser sua melhor amiga, por sermos o porto seguro um do outro e por saber o quanto sou especial pra ti e vice-versa.
Agora tenho uma responsabilidade maior, bom, não que eu tenha que cuidar de um filho, hahaha, mas a minha responsabilidade de estar sempre mais do que nunca aqui pro que der e vier, mesmo tu sendo o mais cabeça dura desse mundo!

Aprendi a ser sua amiga/companheira/jacssaura, cresci muito contigo e tivemos muitas histórias juntas já, admiro essa sintonia que temos, eu te quero muito bem, espero que saiba disso. E este texto, grande, eu sei, mas é que eu precisava "desabafar", acho que só assim pra você tentar entender um terço do que sinto por ti, sinto que as vezes as palavras ficam melhores escritas mas apesar disso, hoje, nesse dia tão especial eu quero e vou estar te abraçando horrores e dizendo pra ti o que já te disse antes..

Eu te amo, Juanssauro, te amo do jeito mais sincero que alguém pode ousar sentir por outro! Parabéns ao meu melhor amigo, um dos melhores amigos desse mundo!

Eu sempre quis ter essa sintonia com alguém e agora eu tenho. Obrigado! :)

"que teu afeto,
me afetou é fato
."

Com o maior apreço e amor do mundo, Jaqueline P Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário