Ow shit, é sempre a mesma coisa, dá pra parar pelo menos por um segundo. cacete, tá me sufocando, vai mais pra lá, me deixa um pouco.. tá, tá, tá, me deixa respirar.
caramba dude, não amola me deixa viver minha vida imaginária sozinha, pelo menos um pouco, não consigo só viver nesse mundo real vinte e quatro fuckin hours por dia, me deixa louca, não tá vendo?!?
Dude, duuuude, duuuuuuuuuuude, que música é essa? que voz é essa? que som é esse? tá muito barulho, não consigo te ouvir mesmo berrando no meu ouvido. Ah, entendi,mas eu não quero brincar de novo de ser feliz, ser feliz só da merda, no final tudo acaba e eu fico com a cara de cu no começo, vamos brincar de ser tristes talvez no final a gente fique muito feliz, feliz até demais.
Tô querendo te mostrar algo dentro de mim e você não quer ver, dude, pará de brincar com as palavras e vê se pará de me corrigir diabos, entende o que digo?!
AH, tá fazendo tudo errado, tu tá prestando atenção na minha voz sendo que o que você tinha que prestar atenção são os únicos e absolutos batimentos do meu coração cruel e totalmente vunerável pros seus olhos devorarem-o aos poucos.
Se for pra machucar, machuca de uma vez, não faz rodeios. Se for pra me amar, vê se me ama logo, ama enquanto ainda é tempo, ama enquanto eu gosto de amar, ama enquanto ainda dá.
Porra, você não tá entendendo nada e eu não sei mais explicar.
Tá, não queria acabar assim mas vou;
Tu é burro e me irrita demais.. mas no fundo, bem lá no fundo, i like.
Nenhum comentário:
Postar um comentário