1 de dez. de 2009

alguma coisa sobre você.

Acho super cult essa coisa de falar do porque diabos você sente algo por alguém. Penso que se escrever tudo fica mais claro, mais bonitinho e cheio de sorrisos estampados seja meu ou dele, sim, acho super cult falar de ti, tanto porque o texto é meu e escrevo o que bem entender.
Queria saber falar sobre algo que poderia ser bem mais além do que escrevo diariamente mas eu não sei, ou talvez saiba só não estou afim de escrever. Hoje eu quero dizer o quanto é nele que penso, sinto e gosto, só pra tentar explicar aquilo que não se explica à ninguém, nem mesmo a você mesma(o).
Quero pensar no quanto aprecio sua risada e quanto me interesso pela sua descendência. Te escrever uma carta e falar que é isso aí, vamos daqui pra frente e até o final e o final é cedo ou tarde, só depende da gente. Hoje quero decidir entre você e meus chocolates favoritos, entre você e minha música favorita, entre você e meu livro favorito só pra dizer que no final de contas o chocolate é você quem compra, a música é você que escolhe e o livro é você quem lê pra mim.


- Mas olha a hora, estou atrasada pra ir te ver..
Ah sim, estou indo te ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário