4 de set. de 2016

dentro pra fora.

meu amor, eu amo você porque os pedaços que formam seu ser se encaixam perfeitamente nos meus. eu amo você porque seu coração bate tão alto que cala meus demônios. porque suas pintinhas formam constelações tão lindas. e o abismo tão profundo dos seus olhos me sugam sem parar.
meu amor, eu amo você porque a sua alma colorida apaga esse meu caos monocromático. eu amo você porque seu sorriso atrapalhado combina com meu olhar inquieto. eu amo você porque o calor que seu corpo emana é suficiente pra esquentar minhas mãos sempre tão frias. porque suas piadas tão idiotas me fazem rir de um jeito que nada mais faz. e não tem nada melhor que o som da sua voz. 
meu amor, eu te amo porque você é lindo de fora pra dentro. e ainda mais de dentro pra fora. eu te amo porque já vi o que tem no seu inteiror. e descobri que é só amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário