28 de fev. de 2015

Tropicália.

Essa leveza que você me dá anda me fazendo rodopiar. 
Me sinto tropicalista, cheia de flores, cantarolando músicas boas, dançando pra lá e pra cá com vestido florido, dando e recebendo sorrisos para desconhecidos que não fazem ideia da causa da minha leveza no olhar e que não sabem quem tu é mas se soubessem, aaaaahhh, se soubessem iam te amar assim como eu te amo.
Saio por aí sem rumo, não me importando mais com ir, lembro que não importa pra onde vou se no ir ou no voltar eu sei que você vai estar. 
A gente anda se divertindo com coisa pouca, é a vida que anda de passagem como brisa de fim de tarde acariciando nosso ser, são pequenas bobagens fazendo nossas mãos se entrelaçarem meio que por descuido, meio que por querer. 
Todas essas sensações com um combo cavalar de borboletas no estômago não me deixam esquecer que essa saudade gostosa e que me aquece o peito é só porque é uma delícia estar com você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário