3 de nov. de 2014

Devaneios da madrugada.

Uma coisa de que não abro mão é da minha felicidade, por nada, nem ninguém! Se eu estou feliz e plena, não tem motivos pra eu não fazer o mínimo que é: viver.
Nunca, nunca, viva a base do que os outros pensam ou acham pelo simples fato que tu não vive o que te faz bem e sim o que o outro acha.

Não anule teu viver por nada nem ninguém nesse mundo ou em outro. Deixe que pensem, que digam, que falem mas VIVAM, pelo amor de Deus! Opinião e achismos vão existir sempre mas se podar por isso é idiotisse, a vida é tua, as dores e alegrias também! Ninguém sorri ou chora por você, ninguém tem esse poder de sentir o que o outro sente e cada um tem seu tempo para tudo nessa vida.
Fazer alguém se sentir bem não te enaltece como pessoa se você não se sente sente bem mas isso demonstra que tu tem bom coração.
Não acredito que perdemos tempo na vida de alguém, acredito que gastamos o tempo nesse meio tempo. Cada um fica o tempo que é preciso. Como falo "Se não acrescenta mais, não tem como diminuir". Se não acrescenta mais nada, não tem porque prender a pessoa na tua vida. Deixa ela viver, deixa-a acrescentar coisas novas na vida dela e mais que isso, se deixe acrescentar algo na tua vida. Por mais doloroso que seja, o que a vida me ensinou é que quanto mais aceito as diferenças, perdas e liberdades, mais consigo lidar comigo.
Cada um tem o fardo da vida. Ninguém está só de passagem na vida mas talvez a vida da pessoa esteja só de passagem na tua vida. Então, aproveita cada segundo que puder com amigos, amores, familiares de sangue ou não porque isso uma hora se vai.

Afinal, somos todos rastros empoeirados de estrelas.

E para aqueles que desejam teu mal, não deseje mal a quem te fez mal, não perca seu tempo com isso, só vai te fazer mal.
Mande energias boas porque tu é alguém que evoluiu a alma e pode sim perdoar e torcer pra que o outro seja alguém melhor.
Nunca se sabe quando a vida do outro pode esbarrar com a tua novamente e tu não vai querer a mesma pessoa que te fez mal no passado. Liberta-la é um jeito de se libertar e querer que alguém seja melhor é um jeito de você ser melhor pra você mesma.

A vida é uma sequência de riscos e temos tanto riscos pra riscar da nossa lista de coisas já feitas, então porque se prender nesta dor finita.

Tu vai ser feliz invariavelmente e o outro também, quem erra também tem o direito de ser feliz mesmo que tu não ache certo.
Mas me diz, quando se trata de ser feliz, pra que lado fica o certo e o errado?
O maior risco dessa vida, acreditem meus amigos, é não viver. Uma hora se aprende que ser um é diferente de ser mais um e aí a gente se basta em ser um na nossas próprias vidas ao invés de ser mais um.
Bem egoísta mesmo, afinal, felicidade é egoísta por si só.

 As pessoas que são amáveis e compartilham este sentimento com outrém. Nesse caso o sentimento é o egoísta e as pessoas que se compadecem com o sentimento querendo distribui-los por aí mas existem os sentimentos e as pessoas egoístas também e isso não é errar. É só ser alguém que tem coração, cérebro e alma.

Tudo é mutável.

Seja feliz enquanto puder e quando não se sentir lembre-se que o Sol sempre está lá mas ao invés de reclamar das nuvens que o esconde tu coloca a culpa no sol.
(creio que ele se sente assim em dias nublados)

Nenhum comentário:

Postar um comentário